22/10/2016

Resenha: Geek Girl 01, Holly Smale

Geek Girl - Vol. 1 - 2ª Ed. 2015 
Smale, Holly
Editora: Fundamento
Páginas:  256




















Sinopse


"Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek." Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo... sobre quase tudo.

Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela - especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente... Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não "Dá a mínima para a moda". E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é?
Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso - e incrivelmente lindo! - Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil... Afinal de contas, também existem "Alexas" nas passarelas.
Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?


       
geek/gi:k/ s. adj. informal.
1º pessoa fora de moda ou socialmente inapta s.m.f.2º entusiasta obsessivo adj.m.f.3º pessoa que sente a necessidade de procurar a palavra 'geek' no dicionário s.m.f.


 De geek para chique...

Harriet Manners tem 15 anos é uma geek,  Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela,especialmente sua arqui-inimiga Alexa,porém ela sabe que pode contar com sua amiga Nat até agora... Em um dia Nat chamar sua amiga Harriet para uma excursão da escola onde haverá olheiros da moda, desde de pequena foi seu sonho ser modelo... O que Harriet não contava que em uma discussão com uma mulher em uma loja  de chapéus chamaria a atenção de Wilbur um olheiro,acabou sendo chamada para fazer uma sessão de fotos quando fica nervosa  acaba se escondendo debaixo da mesa onde conhece Nick um modelo incrivelmente lindo. Quando aceita o trabalho de modelo resolve esconde a verdade e mente para as pessoas que ama contando com a ajuda do seu pai e embarcar em uma aventura para Russia para ser a nova cara da Baylee, com Nick um modelo muito lindo. O que ela não esperava é que no dia seguinte suas fotos iriam aparecer no jornal... Harriet terá que reconquistá a sua amizade com Nat e a confiança de sua madrasta, Annabel, que é como uma mãe para ela. Além disso está começando gosta de Nick.
 Baixe a arte do marcador de páginas nesse link!
Espero que gostem! Tchau amores! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário