29/10/2016

Resenha: Felizes para sempre, Kiera Cass

Olá amores, o post de hoje e sobre o livro Felizes para sempre da nossa querida amada Kiera Cass se eu fosse escreve sobre a serie a seleção e sobre Maxon duraria horas principalmente sobre Maxon pessoal ele é perfeito! Então vamos lá!




Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.
Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.


Resultado de imagem para felizes para sempre kiera cass ilustrações

          

                                A rainha...


“Tentei não me assustar com os pensamentos na minha cabeça. Porque se precisasse escolher entre Clarkson e mim, não sei se seria capaz de me colocar em primeiro lugar. Ele era o príncipe, e sua vida tinha um valor inestimável para o país. Mais que isso, tinha um valor inestimável para mim.

Amberly nutria uma paixão platônica pelo príncipe Clarkson desde quando tinha 7 anos, ela era uma quatro quando a seleção começou ela viu uma chance de ser sua esposa.O príncipe não dava muito atenção a ela poucas vezes esboçava um sorriso até que um dia a viu doente e ajudou levando a ala hospitalar assim por diante a testava. 

Seu mundo parecia um furacão. Eu seria o seu centro.


                                       

                            O príncipe...


Antes de Maxon conhecer a garota de seus sonhos... ele era o cara dos sonhos de outra menina.

Retrata o inicio a seleção mas com a voz de Maxon, antes de ele se apaixonar por America,e virse-versa, ele era o cara dos sonhos de Daphne quando a seleção estava preste a começa ela se declarou para ele mas ele não a correspondeu quando isso aconteceu ela disse a seguinte frase: Você e burro demais para reconhecer o amor a dois palmos do nariz e deixou Maxon pensativo  se ele não encontrasse a sua alma gêmea o pior se ele não reconhecer o amor...







                              O guarda...

Quando Aspen vai ao palácio tentará reconquista a America a todo custo mas quando acha que não conseguiria nutri esse sentimento por mas ninguém aparece Lucy a criada de America... 


                    A favorita...

Este é o conto da Marlee um dos meus preferido. Neste conto relata a história de amor com Carter começou e o terror que passaram ao serem descobertos. Quando Marlee conheceu Carter uma historia linda e que fará você chora! 

  

               Cenas de Celeste...

Pessoal no inicio da serie a seleção queria Celeste morta mas quando ela morreu chorei pois queria ela viva confuso não é rsrs. Adorei as cenas de Celeste pois assim podemos compreender um pouco seu personagem!




                                 A criada...

Não achei tão empolgante a historia de Aspen e Lucy achei meio vaga portanto não me senti empolgada mas adoro eles...




                          Depois da A escolha... 


Resumindo e muito amor por eles dois principalmente por Maxon para mata saudades deles dois esse é o conto perfeito.

Ele balançou a cabeça, ainda olhando meu estômago. Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele falava. “Não é notável? De repente eu te amo cem vezes mais “, disse ele, em silêncio e em reverência. “E eu não sei se é possível encontrar o amor para uma pessoa que eu não conheço nada.” Ele finalmente olhou para mim. “Vamos mesmo ter um bebê?”


                       Por onde elas andam?

Nesse conto relata o final das finalista  Kriss, Natalie e Elise. Achei muito legal o conto!


Espero que tenham gostado do post de hoje! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário