23/09/2016

Resenha: No seu olhar, Nicholas Sparks

Olá amores, o post de hoje é do livro “ No seu olhar“ do nosso querido Nicholas sparks então sabemos que o livro haverá grandes emoções. Vamos lá!





Sinopse: 

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 


No seu olhar 

O amor enxerga além das aparências...

Maria filha de imigrantes mexicanos,advogada inteligente, bonita e bem-sucedida voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. Após seu ultimo caso que participou de uma jovem que morreu por causa do ex namorado e sua família a culpa. Sem saber que está sendo vigiada ainda por pessoas que querem vingança que a culpa. 
Já Colin Hancock quer uma segunda chance para isso terá que controlar o outro lado dentro dele , um passo em falso o detetive que cuidar do caso dele mandará ele para a cadeia e ele terá que da adeus a sua carreira de professor que ainda nem começou. Mas poderá contar com  a ajuda de seus dois amigos:  Evan e Lily. No seu tempo livro praticar esportes para controlar seu lado impulsivo e trabalha com barman num bar perto da praia .
Colin e Maria num encontro casual durante uma tempestade muda o rumo de suas vidas após o pneu d Maria furar onde Colin a ajudar. Quando se reencontra confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Quando tudo parecia entra no eixo. O passado de Maria a atormenta e sua vida e da sua família correr perigo e Colin fara tudo que pode para protege-lá. Ainda terão que descobre quem está por trás disso. 







Espero que tenham gostado do post de hoje!Bjos!




2 comentários:

  1. olá tudo bem?

    Sparks, consegue fazer histórias clichês ficarem interessantes né?
    adorei a resenha, ainda não li esse, mas amo os livros do autor. beijos

    Taynara Mello | indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir