16/09/2016

Resenha: A escolha, Kiera cass

Olá amores o post de hoje é da trilogia A seleção mais vamos fala do terceiro livro A escolha, para começo de historia esse livro já tinha lido a mais de um ano felizmente hoje vou posta. Havia conhecido o primeiro livro há 2 anos e Maxon foi meu primeiro crush literário e meu primeiro marido rsrs. Então vamos lá!



Sinopse:



America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.








A escolha é o mas emocionante da trilogia no final do livro a Elite após America ter ficado no abrigo com Maxon durante um ataque achando que seria a ultima noite no palácio Maxon revela seu segredo sobre suas cicatriz nas costas onde ela cuida dele e algumas daquelas cicatriz foi por ela. America percebe que ama Maxon  vai faze de tudo para coquista a sua confiança e seu amor.

Apenas um garota levará a coroa....


America e Maxon a cada dia mais apaixonados apesar de America está insegura e com muito ciumes de Maxon com outras  selecionadas restantes está fazendo de tudo para conquistar seu amor,  cada vez mais os ataques sulistas ficam mais violentos e causando varias morte onde Maxon e America vão conversa com os lideres dos notistas e se unirão. América por sua vez acabar conquistando o povo da Illeia o que causa raiva no rei. Quando tudo parecia bem e um natal feliz América descobri que seu pai morreu mas ao voltar ao palácio descobre que Kriss  e ela são as finalistas da seleção Maxon ao entra no seu quarto com dois presentes cartas de amor e uma casa para sua família  falou que ela seria sua esposa onde eles troca declaração e America fala que o ama quando tudo parecia ter um final feliz Maxon descobre que Aspen o antigo amor da America esta no palácio e era o guarda da porta de America , ele diz a ela que escolherá kriss mas acontece o ataque sulista e tudo muda. Haverá muitas emoções nesse lindo e maravilhoso livro.





Algumas frases de Maxon:


Vou amar você mais do que qualquer homem já amou uma mulher, mais do que você sonhou em ser amada. Prometo.

Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.

America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos.
— Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. 
— Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso. 

Espero que tenham gostado do post de hoje!Bjos!

9 comentários:

  1. Oie!
    Estou louca para que as férias cheguem, quando começarei a leitura da Seleção, ouço falar muito bem sobre.
    Adorei o seu post, você escreve muito bem.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todos falam muito bem desta série. Tenho vontade de ler.
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem?

    eu adorei esse livro, eu comecei a ler por ele. mas não tenho os outros. vou comprar. sua resenha está ótima beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir