18/08/2015

Tendência: Batom Roxo

inverno 2015 já elegeu sua cor de batom, e ela é o roxo!
batom roxo já conquistou seu lugar nas passarelas do mundo inteiro e até nas produções das celebridades para o red carpet.
Vou mostra algumas fotos e da dicas.

tons de batom roxo

como o batom roxo já chama muita atenção por ser escuro, a dica é manter o restante da beleza mais suave, deixando o destaque apenas para os lábios.



Realce os olhos com mascara de cílios e tonalidades de sombra mais discretas ou simples 
Dicas de como o batom dura mais:
1 – Não deixe de usar um primer
2 –  Pó compacto
3 – Finalize com  pó translúcido
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos!

53 comentários:

  1. Acho lindooo, mas nunca usei em mim acredita?? Preciso testar e ver como fica logo hahahaha Bjos

    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, serio espero que gostem,
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Minha cor preferida e esses tons que estao na moda, são perfeitos. Tenho um roxo que sou apaixonada. Esse que Paula Fernandes ta usando éTOP

    http://www.somosdiwas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também gostei o que Paula Fernandes estava usando.
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oii, é muito bonito eu tenho um roxo preciso usar mais vezes rrs, esse na segunda foto é lindo é lindo!
    Beijos
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também achei.
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  4. sou doida por um baton roxo, acho super lindo, e ontem quase que eu comprava um... mais me segurei!
    http://modoaut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,serio rsrs
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  5. Cores linda de batons amei todas
    ultima semana do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou.
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  6. Adoro batom roxo. Acho super chique.
    Tenho um da quem disse berenice? que amo <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, quero compra um desses,
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  7. São lindos e elegantes!!
    Adoro tenho alguns rsrs mas sempre queremos comprar mais <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,também acho rsrs
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oieeee
    Tudo bem?
    Adoro essa cor
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo e você?
      Também gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  9. É uma cor muito bonita e gosto dela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Também gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  10. Batom roxo é lindo demais, estou louca por um, queria muito esse da Mac mas pelo preço, vou comprar um de marca mais barata.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,rsrs verdade
      Obrigado pela visita!
      Beijos

      Excluir
  11. Lindo os batons amo batom roxo tenho um de cada marca acho que super valoriza os lábios,parabéns pela postagem estou te seguindo aqui te convido a conhecer o meu cantinho te espero por lá.bjs
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gostou
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oii lindona, tudo bem? :)
    Adorei o post, gosto imenso de batom roxo e adorei as inspirações!
    Seguindo, porque adorei o teu blog se puderes passa lá no meu também querida! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo e você?
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  13. Dos mais clrinhos eu gosto mais.
    Muito bonitos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  14. Amiggaa o Heroine da Mac deveria estar na sua lista
    serio
    é muitooo lindo demaiiis
    SORTEIO
    3 MASCARAS RECONSTRUTORAS
    1 BOTOX
    LINHA LOVYLE A MELHOR DO BRASIL
    APENAS COMENTE PARTICIPANDO
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html
    BEIJOS KATIE BITTENCOURT

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  16. Boca tudo né? Amo essa tendência!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  17. Ai, perfeitos!
    quanto mais escuro mais lindo pra mim rs
    !beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  18. Oii eu tenho um batom roxo é uma cor que nunca pensei em usar, mas amei hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  19. É lindo né? Eu tenho dois, um bem escuro e outro claro. Amo de paixão *-*
    bjos linda
    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Verdade!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  20. Essa cor de batons são lindas eu tenho alguns e adoro!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Verdade!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gostou!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  22. Uau, quanta inspiração linda! Amo batom nessa cor, na novela das 6 tem uma personagem que seeeempre usa, interpretada pela Paola Oliveira. Já viu?!

    Adorei!!
    Super beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gostou e já vi sim!
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Sou viciada em batom roxo, além de ser minha cor favorita realmente fica lindo em praticamente todo mundo! Meu defeito é exagerar no olho também... rsrs Beijos!

    http://literalmenteumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto, serio rsrs
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  24. Batom roxo além de tá na moda, é super top. Deixa aquela make poderosa♥
    Beijos!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Verdade
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  25. Estou louca atrás de um batom roxo, amei o post.
    Beijos;
    http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Que bom que gosto
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  26. Respostas
    1. Oi linda,
      Verdade
      Obrigado pela visita!
      Beijos!

      Excluir