03/08/2015

Presentes para os Dias dos pais




Olá pessoal , o post do blog é de uma data especial que é os dias dos pais muitas pessoas perguntam o que eu vou da para meu pai . Então resolvi ajudar com presentes criativos é o melhor de tudo você pode fazer em sua casa .

Essa é uma caneca personalizada, você só precisa de:

 

  • Uma Caneca de porcelana
  • Caneta permanente (Marcador para Porcelana)
  •  Molde do desenho
Como fazer:

Para fazer a caneca personalizada, primeiramente você tem que escolher o formato do bigodinho, para isto, basta clicar com o mouse direito e salvar no seu computador a imagem do bigodinho (imagem abaixo) e imprimi-la. Esta imagem lhe servirá de molde para fazer o contorno do desenho de bigodinho. Se você não tem uma impressora em casa para imprimir, basta desenhar o bigodinho em um folha até conseguir o formato desejado e recorte para usar como contorno.

Escolha o molde de bigodinho que mais te agrada:


Agora que você já tem o molde de bigodinho, chegou a hora de desenhar a caneca de porcelana. O molde servirá para conseguir um desenho mais preciso e uniforme, então… com muito cuidado trace o molde com a caneta.

Agora que já temos o desenho formado, basta colorir a parte interna do desenho com a canetinha para porcelana e pronto!
Vamos ver o resultado:
Resultado de imagem para caneca personalizada  de bigodeResultado de imagem para caneca personalizada  de bigodeResultado de imagem para caneca personalizada  de bigode
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos!


22 comentários:

  1. Amei o post! Eu amo escrever frases nas minhas canecas ficam um charme!
    Beijos, estou te seguindo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa dica! Muito boa mesmo, fica uma graça!
    Estou te seguindo, venha conhecer meu blog .. http://www.karinadovale.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A ideia é legal... mas não combina com meu pai.rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. DIY dos dias dos pais... tava precisando de um pra economizar.
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  6. que boa ideia! O meu usa bigode, mesmo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uma boa dica de presente e é bem barato. Gostei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, criatividade é tudo.
    Bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia, pena q o meu pai não gosta de canecas, rsrs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica!!! Ótima *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Obrigado pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir