28/06/2015

Estampas de pizza,doces e outras comidas invadiram os looks

Olá pessoal,o post de hoje é de inspiração para vocês essa nova tendencia deliciosa.
T-shirts, moletons e leggings foram invadidas por estampas de comidas de vários tipos. Estes estão bombando nos looks das garotas pelo street style:

1.Estas são de sorvestes,combinar com outra peça colorida ou com um jeans básico.


2.Estas são de frutas como abacaxi,banana e melancia, estão com tudo!


3.Estas são de Fast Food,Pizza, hambúrguer e hot dog! 



4.Estas são de doces, eles invadiram os moletons, peças que estão súper em alta. 


5.Todas as categorias acima se misturam em uma estampa.


Curtiu a tendência?
Bjs! Mika

19 comentários:

  1. Adorei as estampas de sorvetes.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor também gostei muito
      Bjs!

      Excluir
  2. Adoro essas estampas.. são super divertidas !
    Estou te seguindo tá?
    Obg por passar no meu blog..


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  3. Mi fiquei feliz com sua visita no meu cantinho! Parabéns pelo lindo blog! Já estou seguindo também! Beijos! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda que bom que segui :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Essas estampas são maravilhosas *O*
    Estou a seguir o teu blog, espero que possas seguir o meu também <3

    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou espero que volte sempre vou dar uma passada no seu blog
      Beijos!

      Excluir
  5. Amando essa tendencia! Apesar de ela me dar fome HAHAHA
    As estampas de doces são as que eu mais gosto com certeza, acho puro amor!

    Seguindo o blog! Me visite? Beijinhos!

    My last little bow blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, também estou amando essa tendencia ,vou visita seu blog :)
      Bjs!

      Excluir
  6. Amo essas estampas, looks lindos!

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu acho essas estampas super fofas. Amo coisas diferentes! Coisas que fogem do normal me atrai muito.Beijos! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  8. Acho muito fofa essa estampas assim de comidas *-* !
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  9. Genteeee, que lindos. O primeiro look e o moletom de donuts ficou show. EU quero todos pra mim e quero já... kkkkk Amei o poster ;)
    Já estou seguindo o blog se puder retribuir vou adorar. Beijinhos linda!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir