09/05/2015

A sapatilha de amarrar nova tendência


Oi pessoal o post de hoje e de sapatilha de amarrar achei muito fofas então resolvi postar ela nos lembram muito o balé já esta fazendo sucesso a um tempo separei algumas.

Elas lembra o universo do balé o modelo apareceu nos desfiles de primavera/verão das marcas estrangeiras e as combinações foram feitas com peças mais leves. Perfeitas para a meia estação daqui. Isso sem falar do conforto!


Esses são menos românticos com calças 


 Espero que tenha gostado do meu primeiro post :)

6 comentários:

  1. ola lindona tudo bom? essa nova tendencia é um arraso neh? achei super fofa essas sapatilhas.. haha beijoss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika, muito fofa essa tendência, adorei seu primeiro post <3
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, acredita eu tenho um tênis bailarina de amarrar e hojee tava pensando com que usar!! *-* haha vou me inspirar no segundo look da primeira fila. Super beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, também achei aquele look lindo, que bom que ajudei
      Bjs!

      Excluir